Procedimento para eventos

As atividades propostas para o PNI deverão ter um caráter: cultural, educativo, voltadas ao bem-estar e saúde, sustentável ou de responsabilidade socioambiental, abertas ao público em geral. Atenção: a realização de espetáculos musicais, shows e outros eventos culturais, esportivos e comerciais somente serão permitidos mediante autorização prévia e expressa pelo Instituto de Meio Ambiente (IMASUL). A solicitação do evento será analisada e deverá atender de forma positiva e harmoniosa ao público visitante bem como aos cuidados e preservação da fauna e à flora local.

As atividades esportivas e recreativas tais como basquete, voleibol, futebol e outras, deverão ser praticadas nas quadras poliesportivas disponíveis. 

A realização de espetáculos musicais, shows e outros eventos culturais, esportivos e comerciais no interior e no estacionamento do PNI, só poderão ser realizados quando expressamente autorizados pelo IMASUL.

Para solicitar  a autorização de seu evento clique aqui. 

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.